quarta-feira, 15 de junho de 2011

PECHINCHA - in love

Alguém aí ainda precisa dar o presente de namorados? Ou então, simplesmente fazer uma declaração de amor? Aproveite a PECHINCHA pós-namorados, são as duas últimas peças, uma delas é customizada na parte da frente com um coração e a outra tem a customização de um casal nas costas com um mini coração na manga.
Acesse a Casa virtual:
http://casadamaejuliana.iluria.com/search.html?searchQuery=Pechincha_de_quarta

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amigos da Casa

Há alguns dias a Casa recebeu uma visita muito especial, a Flávia Regitano, ela é uma mocinha muito fofa que decidiu trocar a loucura da cidade por uma vida mais simples e toda ligada a natureza. Ela se mudou para uma fazenda no Mato Grosso e criou um blog para relatar seu cotidiano cheio de novidades e aprendizado, muito bacana : http://diariodafazenda.posterous.com


Ela também cria algumas peças artesanais, trabalhando com feltro, tecidos e decoupagem e além de citar a loja no seu diário, deixou um presente lindo aqui na Casa, olha só:




Obrigada Flávia, esperamos uma nova visita!!

Moda e arte 2




Semana passada a Casa participou de dois eventos que promovem os diversos tipos de artes, ou seja tem tudo a ver com o estilo de moda que temos aqui, e olha como a mistura é perfeita:




Aqui você confere as fotos dos dias 09 e 10 de junho com a exposição da nossa moda artesanal na Arter, atelier e espaço de mostra da artista Maysa Pettes, teve Casa da Mãe Juliana, Paloma Ink e Sugoi Shoes:
























No dia 11 de junho a exposição foi no Espaço Arte Brasil na fábrica de extintores, anexo ao evento Samba de Casa e Convidados, um espaço que reune música, moda, pintura, entre outros:















































E agora a gente já tá esperando o próximo! Não perca!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Moda e arte

Eba, quinta e sexta (9 e 10 de junho), vai ter uma exposição de moda na Arter, atelier e espaço de mostra da Maysa Pettes.

Lá você vai encontrar a moda artesanal daqui da Casa, apresentando a coleção exclusiva da Márcia Barboza e também algumas peças com preço especial, além dos camisetes inspirados nas Pin-ups da Paloma ink e também as sapatilhas super fofas, pintadas à mão, da Sugoi Shoes. Esperamos sua visita....

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Combinado - Casa & Paloma

O combinado de hoje, em comemoração a criação do espaço Paloma Ink na Casa, apresenta um look despojado em cores neutras: camiseta vintage Paloma Ink, calça jeans recorte e a bolsinha de cetim que arremata com um toque de sofisticação e feminilidade.



A bolsa em cetim você encontra na Casa virtual. Ela é a PECHINCHA dessa quarta.

http://www.casadamaejuliana.iluria.com/search.html?searchQuery=Pechincha_de_quarta